Quinto acusado em atear fogo em ônibus é preso em operação conjunta

db603c45-7732-4716-b97b-a4ac2ca9a4b6Segundo a instituição, ele foi encontrado, após um trabalho de investigação, numa residência na Travessa Acre, no bairro do Feitosa. Este é o quinto e último preso.  David Williams foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), devido aos ferimentos que apresentava.

Ele receberá cuidados médicos e em seguida será conduzido à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), onde os procedimentos serão adotados.

Participaram da ação agentes da Deic, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), além do Batalhão de Operações de Policiais Especiais (Bope).

Prisões no mesmo dia do atentado

Quatro pessoas que teriam participado do incêndio criminoso ao ônibus da Real Alagoas, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, no início da tarde do domingo (13), foram localizadas no dia do crime.

Três delas, menores de idade, foram encontradas numa casa, escondidas num quarto – J. V.SS., de 16 anos, E.S.S, e R.J.K.S, além de Adriano Júnior Tenório da Silva, de 24 anos.

Os acusados teriam ligação com Ivanildo Nascimento da Silva, conhecido como “Aranha”. O reeducando teria dado a ordem de incendiar o ônibus de dentro do complexo prisional, em retaliação à suspensão de visitas e entrada de alimentação no sistema.

Segundo informações de um militar do Bope, que preferiu não se identificar, os  criminosos obrigaram os passageiros a descer e, logo em seguida, tocaram fogo no veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.