Duas pessoas ficaram feridas; cinquentinha estava com a lampâda do farol apagado

201512292304_e8567d12e1Um idoso de 71 anos morreu na noite desta terça-feira (29) após sofrer um acidente de trânsito na BR-104, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.

Testemunhas informaram a polícia que o condutor de uma das motocicletas, umas “cinquetinha”, trafegava na contra mão com o farol da motocicleta apagado. O outro motociclista, segundo a população, não teria visto o veículo e não conseguiu evitar a colisão.
Com a batida, os veículos explodiram. Além do idoso, que não teve a identidade revelada, duas pessoas ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma delas foi socorrida por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A outra, um jovem de 16 anos, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Civil investigará as causas e os responsáveis pelo acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.