Três meses após ser internado para tratamento psiquiátrico em uma clínica para dependentes químicos, em São Paulo, o deputado Dudu Hollanda (PSB) voltou a protagonizar uma confusão em Maceió.
Desta vez foi dentro de uma casa de shows no Stela Maris, onde teria agredido uma mulher.
Segundo relato de testemunhas que entraram em contato com o TNH1, o parlamentar estaria visivelmente alterado, com sinais claros de embriaguez.
“Ele estava tirando brincadeira com todo mundo e chegou a dar tapas na bunda de mulheres quer passavam por perto dele”, contou um cliente da casa, que pediu para não ser identificado.
De repente, ainda segundo relatos de outra pessoa que estava presente, teria havido uma correria e muitas pessoas teriam visto quando o deputado Dudu Hollanda teria agredido uma mulher, socado o rosto dela e batido com a cabeça da mesma contra a parede.
“Os seguranças tentaram contê-lo, mas ele estava alterado e passou a empurrar os seguranças da casa”, disse uma testemunha.
Ainda de acordo com o que contaram as testemunhas, após a confusão, o deputado Dudu Hollanda permaneceu no local como se nada tivesse acontecido. Ouvido pela reportagem do TNH, um funcionário da casa de show garantiu que, após a confusão, o parlamentar foi colocado para fora do estabelecimento.
No mês de agosto deste ano, por meio de seu perfil no Instagram, Dudu Hollanda ameaçou ‘bater cara’ de um estudante que o criticou nas redes sociais.