Corpo carbonizado é encontrado em canavial

Canavial-140x105

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo, 22, em um canavial no Povoado Tamanduá, na zona rural de São Sebastião, agreste alagoano.

De acordo com a polícia, a vítima foi apenas identificada Pedro e apresentava deformações na região da cabeça. As motivações ainda são desconhecidas pela polícia. O crime supostamente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O corpo foi encontrado por populares. Ele estava carbonizado e perto da vítima havia uma garrafa, supostamente, utilizada para o transporte do material inflamável.

O corpo, de acordo com a polícia, aparenta ser de um homem identificado como Pedro, desaparecido desde ontem, 21. Informações de familiares à polícia dão conta que a vítima teria saído na companhia de amigos e não voltou.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.