terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Recados

Deixe seu recado

 
 
 
 
 
 
Campos marcados com * são obrigatórios.
Seu endereço de e-mail não será publicado.
Por razões de segurança nós salvamos o seu endereço de IP: 54.221.17.234.
Pode ser que sua mensagem só se torne visível depois que revisarmos.
Nos reservamos no direito de editar, deletar ou não publicar as mensagens.
51 entries.
paulino lopes escrito em 18/02/2018 at 13:17:
O ATRASO QUE PERSISTE EM MARECHAL DEODORO e o porque desse atraso. Será que houve alguma mudança? A bem da verdade, na minha percepção, nada mudou, só as pessoas que estão no comando do município que deviam promover fortes mudanças no modelo administrativo, arcaico e ultrapassado, que há anos vem sendo utilizado no município e não se chega a lugar nenhum, no que diz respeito a condição de vida da sociedade. Observamos a máquina publica, emperrada, funcionando de uma maneira ineficaz e que não atende como devia, os interesse da população. O funcionários público EFETIVO, que é o segmento mais importante na estrutura administrativa, é relegado ao segundo plano, não sendo valorizado como devia ser, inclusive na questão salarial, pessimamente remunerados. Com raras exceções! Se fizermos uma comparação entre os níveis dos salários dos Comissionados, Temporários e Efetivos, qualquer cidadão ficaria no mínimo indignado em observar tamanha distorções que penaliza os Efetivos. Para corrigir esses absurdos, só através de uma profunda reforma administrativa acompanhada da realização de concurso público e isso não é do interesse dos gestores. E o CONCURSO PÚBLICO, sera´que o MPE. também esqueceu o TAC, referente a realização do mesmo no exercício de 2.017. Marechal Deodoro, terra onde não se gosta de cumprir os ditames da lei.
paulono lopes escrito em 17/02/2018 at 15:41:
Enquanto perdurar a falta de responsabilidade dos executores das obras que exigem sistemas de drenagem de água pluvial no município, qualquer chuvarada vai causar sérios problemas junto a população, tendo em vista a baixa qualidade dos serviços de engenharia realizados na cidade. O mais grave é que uma prefeitura do porte da cidade de Marechal Deodoro, não exista um ENGENHEIRO no quadro de servidores EFETIVO para acompanhar a execução dos serviços, que é feito pela própria empreiteira, ou seja seja "raposa tomando conta de galinheiro". Todos sabemos que qualquer obra concluída tem que ser emitido o ART-atestado de responsabilidade técnica, emitido pelos responsáveis pela obra.
juvenal santana escrito em 17/02/2018 at 10:05:
Água em Marechal Deodoro já é coisa rara e na alta temporada de turismo é que o bicho pega. Li em outro site um comentário que diz - É uma vergonha o que esses gestores fazem com a máquina pública e triste daquelas que acreditarão em mudança... está igual a outra gestão que não valia nada.
Eu concordo com esse "usuário" e também acho que o órgão é um grande negócio lucrativo só que deveria funciona como se deve. Apesar do período ser crítico a falta de água e é constante e absurda. Já se passou um ano e era mais que tempo de ter sido feito alguma coisa. vergonha!
paulino lopes escrito em 15/02/2018 at 22:37:
Hoje dia 15/02 os Srs. vereadores devia começar os trabalhos legislativo, do acordo com as normas vigentes. Seria a primeira sessão ordinária da legislatura que se inicia.
NELSON escrito em 10/02/2018 at 18:38:
Eu venho acompanhando há muito esta webradio e tenho gostado muito de suas matérias e dos blogueiros. O site é versátil e me parece bem equidistante das posições políticas.
Um destaque deve ser dado aos programas da rádio e como sugestão dou a dica para ampliar os programas que discutam os problemas do município e que possa oferecer um maior utilidade pública. Parabéns aos que fazem a webradio.
paulino lopes escrito em 09/02/2018 at 16:38:
E O CONCURSO PÚBLICO que era para ser realizado no exercicio de 2.017, inclusive foi elaborado um TAC entre o MPE, PREFEITURA, SAAE, etc...etc. e não foi respeitado, e nem cumprido. Com a palavra o MINISTÉRO PÚBLICO ESTADUAL . Marechal Deodoro está se tornando um município que não aceita os ditames da Lei. É flagrante a nomeação de Cargos Comissionados e "Contratos Temporários" em desacordo com o que determina a legislação em vigor e ferindo os princípios da legalidade. Essa prática onera a folha de pagamento em milhões de reais, prejudicando sensivelmente os funcionários EFETIVO, na questão salarial, tendo em vista que o município perde a capacidade de promover melhoria salarial para os efetivos, permanecendo com seus salarios totalmente defasados. A despesa com essa modalidade de nomeações, Comissionados e Temporários se aproxima ao quantitativo de R$ 2.000.000,00, chegando ao limite do absurdo. E haja desperdício de recursos públicos. CURIOSIDADE: voçe sabia que na prefeitura de Marechal Deodoro, existe mais Cargos Comissionados do que a prefeitura de Maceió e de Arapiraca, cidades que possuem uma população bem maior e recursos financeiros imensamente maior. Acorda Marechal!
paulino lopes escrito em 09/02/2018 at 16:05:
Pergunta-se...? Para que serve o Portal da Transparência da administração pública em Marechal Deodoro. Se é que existe! O MPE devia tomar atitudes para que o mesmo funcione como determina a Lei e responsabilize os responsáveis, ou irreponsáveis.
Maria Lemos escrito em 09/02/2018 at 07:25:
Que BAGUNÇA ta essa cidade faz festinha pra enganar e fecha essa porra toda, meu filho tá aqui doente fui levar o exame agora e tá tudo fechado e não avisam nada ! Na época do Cristiano não acontecia isso, vim com minha vizinha gestante e ela também tinha marcado que porra e' essa
juvenal santana escrito em 07/02/2018 at 10:48:
E o carnaval? Tá tudo pronto e o povo já engolindo o ópio para esquecer o que tem estado errado na velha cap, como dizia um amigo de outrora que já partiu dessa esfera. Agora parece que o omi já está no controle de todos e o povo fica sem saber o que está acontecendo. Verdade?
nilza de barros silva escrito em 05/02/2018 at 11:17:
Olá pessoal, boa tarde. Alguém da cidade de vcs , conheceu, participou ou conhece alguém que tenha participado de um programa chamado PRONAFE (Programa Nacional de Formação e Empregabilidade), cuja propaganda oferece bolsas para cursos técnicos? Pesquisei na internet sobre esse programa e não achei nada de concreto, apenas propaganda inclusive feita destinadas a cidade de vcs. Não sou de Marechal, mas começaram a fazer propagandas aqui na minha cidade, daí achei melhor saber das outras cidades que também receberam esse tipo de oferta com relação a essas bolsas, como é o procedimento, qual a instituição que oferece esses cursos, etc. Será que alguém sabe me passar informações sobre isso?