segunda-feira, 22 de julho de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Faxineiro do TJ Alagoas encontra 1,2 mil em banheiro e devolve para o dono

O auxiliar de serviços gerais, Vanderval Lopes da Silva Filho encontrou 1,2 mil dentro do banheiro do Tribunal de Justiça de Alagoas. O dinheiro foi prontamente devolvido ao dono, também servidor do TJ AL, Geraldo Sampaio.

De acordo com Vanderval, as cédulas foram encontradas momentos após Geraldo Sampaio sair do local, na quinta-feira (11). “Esse dinheiro não é meu, não me pertence, eu gosto da honestidade e eu só quero aquilo que é meu. Não pensei em ter qualquer outra atitude, era só de pegar e devolver o dinheiro, que eu sabia que era dele”, disse Vanderval Filho.

Segundo Geraldo Sampaio, o dinheiro era para pagar o plano de saúde. Ele tomou um susto ao notar que havia perdido a quantia, mas ficou muito feliz ao receber o dinheiro de volta. “Hoje em dia a honestidade é difícil. No meio de 1000, você tira um. Dentro de um banheiro, como eu ia provar? É dizer e atirar no vento. Graças a Deus eu tive essa sorte”, comemorou.

O presidente do Tribunal de Justiça, Tutmés Airan fez questão de parabenizar a atitude do auxiliar de serviços gerais, indo o cumprimentar pessoalmente.

 

jaenoticia

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

GCM prende homem que exibia arma de fogo em bares de Teotônio Vilela

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu um homem nesta quinta-feira, dia 18, …