sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Preso em Teotônio Vilela homem que matou desafeto dormindo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, com apoio da empresa Dell Segurança, prendeu no final de semana, um homem acusado em um crime de homicídio ocorrido no mês de março desse ano, naquela cidade.

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da comarca, Renata Malafaia Vianna, os agentes de segurança prenderam Tawan Gilberto dos Santos, acusado na morte de João José Monteiro da Silva, de 46 anos.

O homem foi executado a tiros enquanto dormia, reveja: Homem é morto a tiros durante a madrugada em Teotônio Vilela

De acordo com informações de testemunhas, o acusado, em companhia de outra pessoa, invadiu a casa onde a vítima estava, no loteamento Parque do Futuro e efetuou vários disparos contra a cabeça de João José, que teve morte instantânea.
A deixou o local do crime em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. Ainda segundo informações, a vítima era usuário de drogas e a morte pode ter ligação com o tráfico na região.

Além da acusação de homicídio, Tawan Gilberto possui outro mandado de prisão expedido pela Justiça. O preso está sob custódia da Polícia Civil.

 

AlagoasWeb.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Braskem dá sinais de que não vai sair de Alagoas

Independente da verdade dos fatos, após o trânsito em julgado, a Braskem dificilmente será vista …