https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A jornalista Márcia Dantas passava as últimas informações sobre o cortejo, direto de João Pessoa (PB), quando foi surpreendida pelo suspeito que tentou arrancar o celular do bolso de trás da calça

Uma repórter do SBT sofreu uma tentativa de furto durante transmissão ao vivo do velório do cantor Gabriel Diniz, realizada pelo programa “Fofocalizando”, na tarde desta terça-feira (28). 

A jornalista Márcia Dantas passava as últimas informações sobre o cortejo, direto de João Pessoa (PB), quando foi surpreendida pelo suspeito que tentou arrancar o celular do bolso de trás da calça.

“Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular! Sai, me dá! Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”, gritou a repórter, assustada. Sem conseguir pegar o celular da repórter, o suspeito tentou sair do local, mas foi contido por um outro rapaz que aparece nas imagens. No estúdio, os apresentadores do programa reagiram indignados com a cena. “É um safado que não respeita nem o trabalho dos outros”, disse Lívia Andrade, irritada.

Repórter vai registrar B.O. 

Mais calma, Márcia Dantas voltou a falar com os apresentadores minutos depois e disse que o suspeito, que não teve o seu nome identificado, foi levado por policiais à delegacia. Ela acrescentou ainda que irá registrar o boletim de ocorrência. “É um oportunista. É aquela pessoa que se acha muito esperta, que quer se aproveitar da dor alheia, se aproveitar do momento em que a gente está ali, trabalhando. O meu celular eu quase nunca deixo no bolso de trás, mas na correria do link [transmissão] eu acabei deixando e senti uma mão puxando o aparelho na hora em que eu estava ao vivo”, relatou. “Não pensei duas vezes: ‘Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive certeza de que realmente era aquele homem”, prosseguiu a repórter que é de São Paulo e viajou para a capital paraibana para cobrir o velório de Gabriel Diniz.

 Vejo o vídeo que mostra a tentativa de furto ao vivo:
 
 
Uol