segunda-feira, 22 de abril de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Colisão na ‘ladeira do horizonte’ deixa quatro vítimas na BR 101

Ocupantes de um veículo lotação, modelo Fiat Uno, cor branca, ficaram feridos após o carro colidir com uma carreta na manhã desta quinta-feira, dia 11, no trecho ‘ladeira do horizonte’, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar, na BR 101 em Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o veículo pesado tentava uma ultrapassagem quando atingiu o carro de passeio, ocupado por quatro pessoas. 

As vítimas foram identificadas por André Pereira, de 37 anos, condutor, que sofreu lesões graves na região da clavícula e um corte profundo no braço, Daniele dos Santos, 23, que teve a perna perfurada por um ferro e lesões graves na tíbia, Marcelo Santos, 36, socorrido com dores fortes no tórax, e Valdeilda Menezes, de 36 anos, com escoriações leves.

O Uno seguida do interior para capital. As vítimas são oriundas do município de Penedo.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro trabalharam no socorro das vítimas, encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O condutor do caminhão permaneceu no local durante o socorro. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF). 

 

AlagoasWeb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Acidente deixa uma pessoa ferida na AL-215 em Marechal Deodoro

Um acidente envolvendo uma motoneta Shineray deixou uma pessoa identificada como Cicero Francisco dos Santos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*