https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais civis, do 17º DP de Marechal Deodoro, conseguiram nesta terça-feira, 17, desvendar o crime de homicídio de José Cicero dos Santos de 49 anos, ocorrido na noite de domingo (15) no conjunto Gislene Matheus, em Marechal Deodoro.

VEJA MAIS SOBRE O CASO CLICANDO AQUI

pós investigações, agentes conseguiram chegar até a casa de um dos suspeitos, localizada no conjunto Bosques do Cajueiros, no bairro de Taperaguá. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, que, supostamente, foi usado no crime. O sujeito, porém, não foi encontrado.

A Polícia Civil esclareceu que o alvo do crime era na verdade um dos filhos da vítima, que teria, tempos atrás, esfaqueado um outro sujeito. Este sujeito, junto com um comparsa – já identificado, mas ainda não localizado – seria o autor do ato de vingança.

Como não encontraram o rapaz, a dupla acabou matando o pai, que não tinha envolvimento com ilícitos, em retaliação. Os agentes esperam agora os mandados de prisão para prenderem os autores.

  AL24HS