https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Crime ocorreu em Marechal Deodoro no último final de semana; José Gilbernes estava em Maceió quando foi preso pela polícia

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), José Gilbernes dos Santos Galvão já indiciado por tentativa de feminicídio e lesão corporal dolosa. Alegando ciúmes, ele jogou soda cáustica na ex-mulher e na ex-cunhada. 

O caso que ocorreu em Marechal Deodoro foi citado, ontem, no Jornal Nacional que trouxe reportagem sobre agressão contra mulheres.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, da Delegacia de Marechal Deodoro, José Gilbernes foi preso em Maceió. “A prisão dele foi decretada pela justiça hoje e nos deslocamos para Maceió para prendê-lo. Ele não resistiu a prisão”, declarou Pinheiro.

Erivânia e Erineide Vicente dos Santos – ex-mulher e ex-cunhada de Gilbernes – ainda estão internadas no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE). José Gilbernes dos Santos Galvão chegou a se apresentar nessa terça-feira (26) à Polícia Civil, mas não ficou preso.  

José Gilbernes declarou que jogou soda cáustica na ex-mulher por ciúmes. Tinha visto Erivânia comprando roupas com o atual namorado e não gostou. 

Erivânia Vicente dos Santos teve queimaduras de primeiro e segundo graus na face, couro cabeludo e dorso. O estado de saúde dela continua estável, assim como a irmã dela, Erineide Vicente dos Santos, de 32 anos, que sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face e punho. 

 

Gazetaweb