https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Prefeitura da Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, abriu edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação para contratação temporária. Ao todo, são 47 vagas para professores e outros profissionais da área, e os salários podem chegar a até R$ 2.788.

As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior. Do total, 2 são para contratação imediata. Os outros aprovados farão parte do cadastro de reserva.

Os cargos disponíveis são nutricionista, professor substituto nível II, professor substituto de arte, professor substituto de educação física, professor substituto de inglês, professor substituto ensino religioso, professor substituto nível I, auxiliar de sala, auxiliar de serviços diversos, auxiliar de serviços gerais, merendeiro escolar e motorista.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de 7 a 8 de janeiro, das 8h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Vieira de Andrade, S/N, na Praça de Eventos, localizada no centro da cidade. Não será cobrada taxa de inscrição.

É preciso levar a documentação e a ficha de inscrição preenchida, que pode ser obtida pela internet. Será permitida apenas uma inscrição por cargo.

A seleção será realizada em única etapa, por meio de análise curricular/títulos, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas.

O resultado parcial do PSS será divulgado no dia 14 de janeiro, e o resultado final, após o período de recursos, sai no dia 21 deste mês.

Acesso o edital

 

fonte G1 AL