https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidente ocorreu na Serra do Salitre e segundo a Polícia Militar Rodoviária daquele estado o veículo seguia de forma clandestina

Duas pessoas morreram em um acidente com um ônibus de viagem clandestino em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo havia saído de Maceió, seguia para São Paulo e tombou no KM 87 da BR-146, na manhã deste domingo (20).
 
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) avalia as causas do acidente, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, uma falha mecânica pode ter sido o motivo para o desastre. Com o tombamento, Laudijane de Farias, de 43 anos, morreu na hora. Já Micael Martins Lima, de 21, ficou preso embaixo do veículo e sofreu esmagamento de tórax e membros inferiores. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
Além dos dois óbitos, outros 48 passageiros, entre adultos e crianças, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ao hospital municipal da cidade. As vítimas teriam pago cerca de R$400 para percorrerem o trajeto. Ainda segundo informações dos bombeiros, os feridos têm, em média, 40 anos, e seguiam para São Paulo a trabalho.
 
O veículo, segundo os militares envolvidos no resgate às vítimas,é irregular, pois não havia nenhum documento do veículo que o identificasse.
Ao lado do corpo de Laudijane de Farias foi encontrado um documento de identidade de uma criança de, aproximadamente, 10 anos. Sem conseguirem encontrar a possível vítima, um boato correu o local dando conta de que a menina havia desaparecido após o acidente.
 
 
fonte Gazetaweb