segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Taxista é assassinado a tiros em frente à Praça Dom Pedro II, em Maceió

Vítima aguardava clientes na calçada, quando foi atingida pelos disparos; esposa dormia dentro de veículo

Um taxista foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quinta-feira (8), em frente à Praça Dom Pedro II, que fica em frente à Assembleia Legislativa, no Centro de Maceió. Segundo a polícia, Pedro Tenório Neto, de 38 anos, fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luiz do Quitunde e Maceió e, no momento do crime, aguardava clientes. 

Em entrevista à TV Gazeta, o subtenente Farias, do 1º Batalhão, conversou com testemunhas e estas relataram que o motorista fazia ponto em frente à praça, e sua esposa – que trabalha no comércio – aguardava o horário de funcionamento do calçadão, dentro do veículo. 

“A esposa da vítima disse que estava dormindo, esperando que a loja abrisse, quando ouviu os disparos. Ela não sabe de onde partiram os tiros e nem outros detalhes do crime”, informou o subtenente. Após a ação, os autores empreenderam fuga, tomando destino ignorado.  

O local do homicídio foi isolado para os procedimentos periciais realizados pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo, por sua vez, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

fonte Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Homem que assumiu chefia do tráfico no lugar do irmão morto em confronto com polícia, é preso em Teotônio

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, em mais uma investida contra o tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*