sábado, 16 de fevereiro de 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Taxista é assassinado a tiros em frente à Praça Dom Pedro II, em Maceió

Vítima aguardava clientes na calçada, quando foi atingida pelos disparos; esposa dormia dentro de veículo

Um taxista foi assassinado a tiros, no início da manhã desta quinta-feira (8), em frente à Praça Dom Pedro II, que fica em frente à Assembleia Legislativa, no Centro de Maceió. Segundo a polícia, Pedro Tenório Neto, de 38 anos, fazia o transporte de passageiros entre as cidades de São Luiz do Quitunde e Maceió e, no momento do crime, aguardava clientes. 

Em entrevista à TV Gazeta, o subtenente Farias, do 1º Batalhão, conversou com testemunhas e estas relataram que o motorista fazia ponto em frente à praça, e sua esposa – que trabalha no comércio – aguardava o horário de funcionamento do calçadão, dentro do veículo. 

“A esposa da vítima disse que estava dormindo, esperando que a loja abrisse, quando ouviu os disparos. Ela não sabe de onde partiram os tiros e nem outros detalhes do crime”, informou o subtenente. Após a ação, os autores empreenderam fuga, tomando destino ignorado.  

O local do homicídio foi isolado para os procedimentos periciais realizados pelo Instituto de Criminalística (IC). O corpo, por sua vez, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

fonte Gazetaweb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Uber recusa chamadas para o Pinheiro. Cadê os poderes constituídos?

Será que a multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*