https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

José Carlos Lira, presidente da Casa da Indústria em Alagoas, recebe nesta segunda-feira um documento que confirma a realidade eleitoral do momento, no Estado. Os números darão um freio de arrumação nas fake news sobre a pontuação dos candidatos ao governo e senado.

A pesquisa, realizada no dia 5 deste mês, faz parte do pacote de amostras solicitadas ao Ibope pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Como não foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) os números serão “off-line” para o grande público. Por outro lado, os líderes políticos do Estado certamente terão o Raio X do momento e a notícia logo vazará.

Dia 20
Nesta semana os pesquisadores do Ibope retornam a Alagoas para a segunda pesquisa registrada, que será divulgada no AL-TV 2ª Edição, da TV Gazeta, no dia 20.

Tudo rastreado
Os institutos TDL e Vozes seguem com pesquisas em regime de tracking, rastreando a movimentação dos concorrentes ao governo e senado. Já o Ibrape mantém pesquisas setoriais. Os três estão no modo “off-line” – consumo interno.