sábado, 21 de julho de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Obras da Manutenção Predial da Escola Municipal Edival Lemos estão avançadas

As obras da manutenção predial da Escola Municipal Prefeito Edival Lemos dos Santos, no bairro da Poeira, estão em estágio avançado. Para conferir de perto o andamento das obras, o prefeito Cláudio Filho Cacau visitou a escola na tarde dessa terça-feira (10), acompanhando da secretária de Educação, Amanda Alves, e dos engenheiros responsáveis pela obra.

Com previsão para ser entregue no mês de agosto, o prédio teve todo o telhado trocado, manutenção em toda a rede elétrica e hidráulica, e revisão em toda a parte estrutural.

Além disso, a escola passará a ser climatizada e com acessibilidade, sendo mais uma a entrar no novo padrão das escolas municipais da Prefeitura de Marechal Deodoro. Com isso, alunos, professores, e servidores em geral terão mais conforto e condições de trabalho.

Enquanto a escola passa pela manutenção, as aulas estão sendo realizadas no prédio do Sesi, no Centro Histórico.

Durante a visita, o prefeito Cacau conversou com os trabalhadores e conheceu os detalhes da obra.

“É mais uma escola que vamos entregar após uma grande manutenção predial, que vai trazer mais dignidade aos alunos. A Escola Edival Lemos tem um prédio muito antigo e estava precisando de algumas intervenções. Em breve, os alunos, professores e toda a equipe estarão de volta ao prédio”, disse o prefeito.

 

PMMD

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Tonéis no posto policial da AL-101 Sul congestionam sem necessidade

O trânsito para quem está seguindo viagem, neste momento, pela AL-101, a partir da Ponte Divaldo Suruagy, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*