terça-feira, 25 de setembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na AL 105 em Boca da Mata

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado gravíssimo na noite desta quinta-feira, dia 28, após um acidente automobilístico na rodovia estadual AL 105 no município de Boca da Mata, interior de Alagoas.

As vítimas ocupavam um Ford KA, cor preta, mas de placa não informada, a vítima fatal, identificada como Thamires Ramos, 20 anos, morreu enquanto era socorrida. Outra jovem, identificada como Mizia Damaso, da mesma idade, foi socorrida e encaminhada para o HGE, em Maceió.

O corpo da vítima morta ficou preso às ferragens do carro. As jovens viajavam com destino a Maceió, onde Mizia faz um curso.

O KA, segundo informações de testemunhas, colidiu com uma caçamba, após capotar no perímetro urbano da rodovia. As informações são preliminares e ainda não confirmadas pela polícia, que está no local através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas de São Miguel dos Campos e Maceió para fazer o socorro das vítimas. O estado da pessoa socorrida é grave.

 
 Fonte AlagoasWeb

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

PROGRAMA QUEM COMO DEUS DIA 24 09 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*