https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira, 06. O acidente ocorreu na Condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, escreveu o cantor nas redes sociais.

De acordo com o artista ele precisou passar por um procedimento cirúrgico no pé esquerdo. “Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%.”

O cantor ainda publicou uma série de vídeos que mostra o pé imobilizado. “Logo na semana do meu aniversário, que presente”, comentou o cantor que fará 28 anos nesta sexta-feira, 10.

Segundo o comunicado enviado pela assessoria de imprensa de Nego do Borel, “Nego faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também.”

jaenoticia