https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA iniciou o jogo apostando na velocidade e se aproveitando da lentidão do CRB, sobretudo na região central do campo. Mesmo com os dois times se aventurando no ataque, foi o CSA que mostrou mais organização e chegou ao gol após lançamento de Echeverría em velocidade, que chutou rasteiro e após rebote de João Carlos, Didira jogou no fundo das redes.

O segundo gol saiu após falha de marcação do CRB, já aos 44min. Rafinha cobrou lateral do lado esquerdo, a bola sobrou para a Daniel Costa, que chutou forte e rasteiro para o gol alvirrubro. O segundo gol parece ter ‘acordado’ o CRB, mas já não havia tempo para muita coisa.

Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSAGalo não conseguiu furar o bloqueio azulino

Galo não conseguiu furar o bloqueio azulino

Na etapa complementar da partida e impulsionado pela sua torcida, o CRB voltou pressionando e aos 5min teve uma boa oportunidade com Neto Baiano, que foi cortado por Xandão. Aos 8min, Neto voltou a ter chance após cruzamento de Ratinho. O Galo da Praia ainda viria a acertar uma bola na trave aos 14min e teve oura oportunidade com Feijão, mas sem concretizar seu objetivo.

WhatsApp Image 2018-04-08 at 18.12.13
 

E a merecida festa azulina teve início aos 50min, após a expulsão de Daniel Costa por reter a bola, e deve se prolongar pela madrugada. Depois de conquistar o título da Série C do Brasileiro, o CSA saiu da fila e conquista o título do Alagoano. Antes mesmo do encerramento do jogo, parte da torcida regatiana começou a deixar o estado. A nota triste foi um princípio de tumulto entre os jogadores dos dois. Após provocação de um atleta azulino, os jogadores do CRB partiram para a briga. Resta saber como o árbitro Wilton Pereira Sampaio irá registrar na súmula.

 

fonte AL 24h