terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

DESCONFIANÇA

O que é desconfiança?

Nada mais que uma incerteza, descrença, suspeita, cisma, dúvida, medo ou mesmo insegurança. Ou seja, quem desconfia de alguém, trocando em miúdos, é um inseguro que vive com medo de enfrenta-lo.

Só posso afirmar que devemos desconfiar do que essas pessoas, que desconfiam, têm em mente. Elas não têm a devida segurança para seguir em frente e acreditar nelas mesmas. Portanto o melhor é desperdiçar mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque quem quase vive já morreu.

Voltando para o particular e diante dos que desconfiam de minha transparência, só posso dizer que sou eternamente explícito. Se não gosto, não consigo disfarçar, doa a quem doer. Minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego e, portanto, posso, e admito, sou egoísta.

Um conselho: se é que aconselhar vale de alguma coisa – essas pessoas, desconfiadas, devem desapegar de detalhes e rir mais, sem medos de serem egoístas. Mas tenham cuidado com quem se importa de verdade com suas atitudes e acreditem em si próprios, pois chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Blog do Otávio Valentim: novo blog no ar

A Web Rádio Juventude conta com um novo blog, é o blog do Otávio Valentim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*