https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O musico Josiel Faustino Miquelino, o ‘Jó Bass’, de 41 anos, morreu nas primeiras horas dessa segunda-feira (11), vítima de um acidente de trânsito em uma estrada vicinal próximo a Cooperativa Pindorama, na zona rural do município de Coruripe, interior de Alagoas.

A vítima guiava uma motocicleta, de modelo e placa não informado, quando foi atingida por uma caminhonete Fiat Toro, de cor vermelha. As condições em que ocorreu o sinistro ainda não foram esclarecidas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo utilitário também ficou ferido e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A identidade do motorista ao foi informada.

O corpo do motociclista foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, após procedimentos de perícia do Instituto de Criminalística de Alagoas.

Fonte AlagoasWeb