quarta-feira, 14 de novembro de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Vídeo. Agentes penitenciários evitam fuga de dois presidiários do Cyridião Durval

Presos passaram pelo muro do presídio e sair pelo telhado, mas foram capturados por agentes de plantão 

Agentes penitenciários, com o apoio de uma guarnição do Grupo de Escolta e Remoção (GER), conseguiram impedir a fuga de deois presidiários fugissem do Presídio Cyridião Durval. A dupla tentou fugir na madrugada deste sábado, 10, mas a ação foi gravada através das câmeras de monitoramento do sistema prisional.

Os presos, identificados como Marcilon de Almeida Venâncio e Givanildo Ventura, estavam presos na Chapa B, em uma cela isolada no módulo 4 do Presídio, mas cavaram um buraco na parede que dá acesso ao pátio e, em seguida, serraram a tela de proteção, conseguindo sair. Posteriormente eles conseguiram pular o muro do presídio e sair pelo telhado.
Os agentes de plantão e do GER montaram um cerco para que a dupla não deixasse o sistema prisional. Um dos presos foi capturado na cobertura do Pavilhão de Artesanato do Sistema Prisional. “Como a cobertura dos galpões é côncava, ele estava deitado entre uma concavidade e outra, se fingindo de morto”, disse um dos agentes de plantão. Já o outro preso foi encontrado, horas depois, em uma sala fechada do mesmo pavlhão, os agentes tiveram que arrombar o cadeado para recapturá-lo. 

Em nota, a Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) atribuiu as capturas “ao trabalho dos agentes penitenciários que tem sido fundamental para garantir a segurança no complexo prisional de Alagoas”. Ainda de acordo com o órgão, será instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 
fonte Gazetaweb
 

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Alunos da Escola Araújo Lobo se destacam em Olimpíada Brasileira de Robótica, em João Pessoa

Os estudantes da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo foram destaque na Olimpíada Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*