https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A 1ª Vara de Marechal Deodoro está selecionando voluntários para atuarem como agentes de proteção da infância e da juventude. São seis vagas, sendo duas para mulheres e quatro para homens. As inscrições devem ser feitas na própria vara, no Fórum da Comarca, até sexta-feira (27).

Os agentes ficarão encarregados de fiscalizar e fazer diligências em locais de diversão e espetáculos públicos (estádios, ginásios, bailes, bares, restaurantes etc.). O prazo de duração do serviço é de um ano, podendo ser prorrogado. A atividade não é remunerada.

Os documentos e requisitos para participação podem ser conferidos aqui. O processo seletivo terá prova de conhecimentos específicos (prevista para o dia 4 de fevereiro, às 14h, em local ainda a ser divulgado) e entrevista. Os que forem aprovados passarão ainda por treinamento.

Após participação na capacitação, não havendo nenhum impedimento, o candidato será nomeado agente de proteção da infância e juventude, em caráter temporário. Ele exercerá a função durante três meses, período em que será avaliado pela Coordenação de Proteção da Infância e Juventude.

Após o curso e a avaliação prática, o resultado final será homologado pela juíza da 1ª Vara de Marechal Deodoro, Fabíola Melo Feijão. A 1ª Vara está localizada na Rodovia Edval Lemos, s/n, Conjunto José Dias, Marechal Deodoro. O telefone da unidade é (82) 3263.1294. 

TJ/AL