https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Dois homens foram presos no final da noite desta segunda-feira, dia 08, após trocar tiros com militares da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos. A ação policial aconteceu na Rua André Bastos, popular ‘Rua do Cabaré’, no Centro.

A dupla ocupava um veículo roubado, quando houve a tentativa de abordagem por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radio Patrulha, mas os suspeitos reagiram atirando contra os agentes de segurança, que revidaram.

Na troca de tiros, os policiais atingiram o pneu do veículo em fuga e os criminosos tentaram escapar a pé, mas foram perseguidos e presos. 

Com a apoio da ROCAM, a PM prendeu: Jeanderson Francisco dos Santos, de 18 anos, e Otávio José Ramos dos Santos, de 20, que estava em liberdade condicional(preso em agosto), mas responde por roubo, reveja: Polícia Militar desmantela quadrilha e apreende arma e drogas em São Miguel dos Campos

Na ação, a polícia recuperou o veículo roubado no Povoado Poxim, em Jequiá da Praia, um Fiat Palio, cor branca, placa ORI-6816/AL, e apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Os presos, junto com o material apreendido, foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. A dupla deve responder por tentativa de homicídio, receptação, concurso de pessoas e porte ilegal de arma de fogo. 

 
 
 fonte : AlagoasWeb