https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A socialite é ex de Zezé Di Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo

A empresária Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo e mãe da cantora Wanessa Camargo, veio a público se posicionar sobre a recente polêmica ocorrida na última sexta-feira (15). Após postar uma foto, onde aparecia beijando a amiga Carmen Gusmão e receber críticas de alguns seguidores, ela resolveu se pronunciar.

Através dos seus stories do Instagram, a socialite compartilhou um vídeo, demonstrando sua indignação. “Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?”, disse Zilu.

“Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo, sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente das minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou. Sabe por quê? Porque eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma, mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim”.

A mãe de Wanessa Camargo chegou até a mencionar a apresentadora Hebe Camargo na foto em que aparece dando o selinho na amiga, já que a demonstração de carinho era algo muito comum na vida de Hebe. Ainda assim, teve pessoas que não entenderam a proposta da foto e partiram para a agressividade.

Fonte: DOL com informações de Tv o Foco