https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não devemos subestimar a nossa capacidade de mudança para recomeçar, a esperança é a possibilidade, a escada para galgar novos caminhos.
Quando olhamos para traz e não enxergamos boas ações e realizações por nós desenvolvidas, caímos em depressão. Nos sentimos incompetentes e incapazes de fazer algo de bom. Em alguns a depressão desponta de forma mais aguda, resultando em tragédias como suicídios, ou num completo, contínuo e depressivo desânimo. Então, acreditar em Deus e buscar socorro através da família e amigos é o grande negócio, pois pode nos ajudar em tudo.
É com essa reflexão que inicio o balanço de 2017 em minha vida. O que mais tem limitado a condição do povo para melhor qualidade de vida tem sido nossos governantes que ao invés de cuidar e proteger a população com planejamento para melhor distribuição de renda, ampliação da participação do povo nos processos decisórios, sendo corresponsáveis pela administração pública, estão excluindo e centralizando as ações fortalecendo essa prática de governar com mão de ferro.
Cuidar do povo e se preocupar com o seu bem estar e sua formação acadêmica e humana é sem dúvidas o maior desafio dos nossos governantes, somos dependentes de uma sociedade organizada onde todos possam exercer cidadania , e não há outra saída. Prova disso está no comportamento do povo brasileiro que saiu as ruas para exigir mudança imediata pois a situação está fora de controle. Estamos sem identidade, sem norte e com um futuro incerto, o que é mais preocupante !
Os movimentos socias mais uma vez vai entrar em ação para resgatar o que pela sua ineficiência perdeu. Como tudo na vida e negócios precisamos de organização, sem um conjunto de pessoas para administrar os problemas não há sucesso, muito menos quando nos permitimos ao faz de contas. Os maiores responsáveis por toda essa ingerência na administração pública é o povo. Isso também já foi entendido, por isso a condição de retomar a posição de fiscalizadores, condição maior conquistado com lutas e ignorado pelas diversas formas de perseguição e alienação dos brasileiros, promovidas diariamente pelos corruptos que atuam no poder para desconstruir uma conquista.
À população deodorense, internautas que acompanharam o trabalho na busca do fortalecimento do controle social, por uma sociedade civil organizada e atuante, quero agradecer por estarem conosco na construção diária do Projeto Marechal em Foco que as segundas e quintas, das 20 ás 22 hs promoveu discussões relacionados aos problemas que afligem a sociedades deodorense.
Assumimos um compromisso com todos de oportunizar um espaço para dar voz e vez àqueles que queiram expressar seus sentimentos e contribuir com o desenvolvimento do município. Podemos mudar essa realidade, mas primeiro precisamos assumir o protagonismo iniciando com mudanças de hábitos e se envolver com as causas, é principio constitucional.
À todos um ano novo de muita Saúde, Paz e Trabalho