https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na tarde desta Quarta-Feira (15) a equipe de comunicação da Igreja com o apoio dos pastores locais, decidiram criar este canal com um intuito de transmitir os cultos ao vivo de forma mas prática e com duração maior de tempo.

Essa é mais uma ferramenta que vai ser colocada em prática pela primeira vez em nossa Cidade pela Quadrangular para que os fieis não fiquem sem acesso à palavra de Deus durante o isolamento social por conta do coronavírus. Os cultos já estão sendo realizados de forma online através das redes sociais, facebook e instagram e agora entra o youtube para que os expectadores, irmãos e livres pensadores possam acompanhar toda à programação.

Para começar as transmissões pelo youtube, é preciso se inscrever no canal Quadrangular Marechal através do seu celular ou computador, quando for batida a meta de 1000 pessoas inscritas, a plataforma libera para que seja transmitido de forma Ao vivo.

Redes Sociais:

Instagram: @quadrangularmarechal
Facebook; Quadrangular Marechal
youtube: Quadrangular Marechal