https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Centro Integrado de Operações (Ciops) da Segurança Pública de Alagoas (SSP) registrou em menos de 12 horas quatro assassinatos com armas de fogo na região metropolitana de Maceió. Todos os crimes, que ocorreram no sábado (28), não tiveram os autores identificados.

O primeiro homicídio ocorreu na manhã do sábado no Tabuleiro dos Martins e vitimou o jovem Bernado da Silva, 21, que foi executado com oito tiros. A vítima morreu no local antes mesmo de receber socorro.

Já a tarde o jovem Eduardo Henrique da Silva, 27, foi morto com quatro tiros no Benedito Bentes. Ele foi atingido com disparos no tórax, na barriga e nas costas, e morreu também no local antes de receber socorro.

Ainda na tarde do sábado foi registrado também o assassinato de Ednaldo nascimento da Silva, 29. Ele morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo no bairro de Ipioca.

Já na noite do sábado o jovem Victor Dassaieve Porto Barbosa dos Santos, 27, foi morto a tiros e com golpes de arma branca na Mata do Rolo, em Rio largo, município da região metropolitana de Maceió.

Além dos quatro assassinatos o boletim de ocorrência do Ciops registrou ainda quatro tentativas de assassinatos entre o sábado e a madrugada do domingo (29). Em todos os casos as vítimas atingidas por projeteis de armas de fogo foram socorridas com vidas. 

 

 

fonte : G1 AL