https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morreu no Hospital Geral do Estado a segunda vítima do atentado registrado no sábado (21), na Praia do Francês. No local do crime, morreu Luan de Oliveira Santos, de 19 anos, conhecido como “Pombo” e que havia sido libertado há pouco dias. Daniel da Silva, 26 anos, chegou a ser socorrido mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.

Também morreu no Hospital Geral do Estado Cleilson Oliveira da Silva, de 29 anos, vítima de um atentado à bala no bairro do Jacintinho. A vítima foi ferida na boca, braço, costas e ombro. Não há informações sobre autoria ou motivações.

Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de Diogo Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, natural do Acre e que residia no Conjunto Virgem dos Pobres. O atentado ocorreu no dia 25 de setembro, quando a vítima foi surpreendida  por elementos que estavam em um veículo de cor branca cuja placa e modelo não foram identificados. Além de Diogo, também ficou ferido Gin Correia Alpiano, de 48 anos.

A quarta vítima a entrar em óbito no Hospital Geral do Estado foi José Francisco da Silva Canindé, de 64 anos. O idoso foi morto a golpes de arma branca no Barro Duro. O cadáver também foi encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

 

fonte :