sábado, 21 de julho de 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

NOVA PRAINHA

Na Barra Nova, em Marechal Deodoro, a Prainha se tornou muito conhecida pelas suas belezas e localização, entre a laguna e o mar. Anteriormente o acesso a esse paraíso só era possível através de embarcações, mas com as últimas enchentes, e em especial a do último mês de maio, trechos foram assoreados dando nova configuração ao local.

Em uma faixa de terra que se formou vem sendo registrado com frequência a presença de veículos circulando, causando risco aos banhistas e principalmente às crianças.

Outro problema que se observa é a presença de animais de porte que circulam livremente pelo local e defecam deixando a “Nova Prainha” suja e com risco de contaminação.

Diante desses fatos, o Vereador Betinho solicitou providências ao Prefeito, SMTT e Meio Ambiente para que tomem providências urgentes para o ordenamento daquele local. Betinho acredita que com a colocação de algumas placas e a presença de agentes da SMTT, a situação possa ser resolvida proporcionando mais tranquilidade aos usuários da Nova Prainha.

Sobre WebRádio Juventude

Verifique isso

Tonéis no posto policial da AL-101 Sul congestionam sem necessidade

O trânsito para quem está seguindo viagem, neste momento, pela AL-101, a partir da Ponte Divaldo Suruagy, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*