https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na Barra Nova, em Marechal Deodoro, a Prainha se tornou muito conhecida pelas suas belezas e localização, entre a laguna e o mar. Anteriormente o acesso a esse paraíso só era possível através de embarcações, mas com as últimas enchentes, e em especial a do último mês de maio, trechos foram assoreados dando nova configuração ao local.

Em uma faixa de terra que se formou vem sendo registrado com frequência a presença de veículos circulando, causando risco aos banhistas e principalmente às crianças.

Outro problema que se observa é a presença de animais de porte que circulam livremente pelo local e defecam deixando a “Nova Prainha” suja e com risco de contaminação.

Diante desses fatos, o Vereador Betinho solicitou providências ao Prefeito, SMTT e Meio Ambiente para que tomem providências urgentes para o ordenamento daquele local. Betinho acredita que com a colocação de algumas placas e a presença de agentes da SMTT, a situação possa ser resolvida proporcionando mais tranquilidade aos usuários da Nova Prainha.