https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Um problema que vem sendo motivo de muitas reclamações dos moradores do Conjunto Eldorado, acesso ao povoado das Malhadas, foi um vazamento em um cano de ½ polegada (de abastecimento d’água) da área que se encontrava quebrado há mais de três semanas e que depois de contatos da redação deste site com pessoas do alto escalão da Prefeitura, afinal foi solucionado.

Depois do contato com a prefeitura ontem pela manhã, uma equipe do SAAE foi ao local e fez o devido reparo do cano e o vazamento acabou.

O pior de tudo não foi apenas o desperdício de água potável durante todo esse período, mas o lamaçal que se formou na via impossibilitando o tráfego de veículos e causando muito transtorno para os moradores.

Mas o que veio causar estranheza de moradores da área afetada foi a justificativa dada pelo órgão responsável – foi relatado para os superiores do órgão que a situação do Eldorado estava sendo causada pelo descarte da água de lavagem da piscina de uma residência para a rua.

A equipe da webradiojuventude voltou ao local e fez as imagens abaixo e as compara com as anteriores, onde demonstra o cano danificado com vazamento e a inexistência de casas com piscina no local.

Fica aqui a comprovação de que as denúncias não eram inverídicas.

Antes

Depois