https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Em virtude da Pandemia da Covid-19, a Audiência Pública será realizada de forma remota.

Essa iniciativa democrática tem por objetivo promover a participação popular nas definições das prioridades das ações de governo, de modo que possa fortalecer as políticas públicas que impactam diretamente na vida das pessoas.
A Consulta Pública é um instrumento de diálogo entre o Poder Executivo e a sociedade civil que permite a participação popular, de maneira simples e prática.

Com o objetivo de fortalecer o controle social, incentivar a participação popular e assegurar a transparência da gestão pública democrática e eficiente, a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, , cumpre o dever de lançar a CONSULTA PÚBLICA ON-LINE para elaboração do PLANO PLURIANUAL (PPA), quadriênio 2022-2025.

No questionário eletrônico disponibilizado no portal da Prefeitura, você é convidado a identificar as prioridades por grau de importância para o município.

Acesse Aqui