https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Olá amigos e amigas, começo hoje esse novo desafio em minha vida. A ideia da coluna semanal partiu da vontade de expressão e da necessidade de expor minhas ideias parciais ou não (a lei da imparcialidade jornalística não se aplica as colunas de empenho pessoal).

Pensando nisso, usarei o espaço para escrever sobre muitos assuntos. Mas afinal… Quem está por trás deste texto? Pra começar me chamo Jairan Chagas, tenho 28 anos, sou empresário, secretário de juventude do Partido Socialista Brasileiro de Alagoas, ativista político, empreendedor social e apaixonado por conhecer o mundo. Acredito que o melhor do mundo são as pessoas e suas formas de viver.

Nessa coluna estarei falando de muitos temas do cotidiano, mesmo tendo uma queda muito forte por tratar de política, esse não será o foco principal aqui. O que não quer dizer que não teremos por vezes uma opinião muito forte sobre a situação delicada pelo qual passamos no nosso país, estado ou município.

No mais meus amigos, eu espero que gostem do que vamos escrever. Garanto que este espaço será democrático e respeitoso. Nunca esperem algo excepcional aqui, mas garanto que teremos no mínimo uma boa leitura.

Até breve.