https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

O local que seria para ser implantado um aterro sanitário está sendo utilizada pela prefeitura como depósito de lixo a céu aberto

Foto Valmir Francelino

Os vereadores chamados de oposição, face às denúncias do não cumprimento das normas para encerramento de um lixão, foram até o local para verificar a situação em que se encontra.

Marcelo Moringa, Del Cavalcante e Neiton Costa (Neo) visitaram o local onde deveria existir um trabalho de recuperação da área do lixão e na nova célula já aberta anteriormente e ficaram decepcionados ao constatar que aparentemente nada mudou.

“Há três meses atrás, o atual gestor, Claudio Filho, fez a maior festa dizendo que tinha acabado com o lixão…” – declarou Del Cavalcante, ironicamente sentado num sofá em cima de um amontoado de lixo. (veja vídeo)

Mas ainda hoje, numa célula aberta pela gestão anterior, do ex-prefeito Cristiano Matheus, que seria para dar início a um aterro sanitário está sendo utilizada como depósito, principalmente, do material retirado das casas dos flagelados pela cheia.

Del Cavalcante diz ainda que “com o dinheiro que será destinado para conduzir o lixo de Marechal para o Pilar certamente daria para construir uns três aterros sanitários no município com as características mais modernas. ”

Os três vereadores, pela real vigilância e fiscalização efetiva dos atos praticados pelo Executivo, vêm recebendo a cada dia mais apoio e incentivo popular.

veja vídeo :