https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Condutor ficou em silêncio na delegacia; ele se apresentou após a Justiça decretar a prisão preventiva dele

Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo antes do acidente.
Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo antes do acidente. | Foto: Reprodução

O suspeito de atropelar e matar o ciclista José Ricardo da Silva, de apenas 22 anos, entregou-se à polícia nesta quarta-feira (28). O condutor foi preso após a Justiça de Alagoas decretar a prisão preventiva dele, mas permaneceu em silêncio na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi até à Central de Flagrantes, acompanhado de advogadas e se apresentou ao delegado plantonista Vinícius Ferrari. O caso está sendo investigado pelo 12º Distrito Policial, conduzido pelo delegado Ricardo Menezes.

No dia 21 deste mês, o condutor chegou a se apresentar à Polícia Civil (PC), para prestar esclarecimentos, mas foi liberado por não haver mais flagrante e nem mandado contra ele. Em seguida, a PC representou pela prisão preventiva do homem, o que foi acatado pela Justiça.

José Ricardo da Silva tinha apenas 22 anos e seguia para o trabalho de bicicleta com mais dois amigos quando foi atropelado por um carro, no dia 15 de março. O acidente ocorreu em frente ao conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele, que era funcionário de uma empresa de água mineral, morreu na hora e os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O homem foi flagrado por câmeras de um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente. As imagens mostram o suspeito (sem camisa) chegando ao bar, por volta das 18h32. Ele cumprimenta as pessoas do local e, em sequência, ingere bebida alcoólica na companhia de outro homem.

Outra câmera registrou o momento em que ele sai do bar com seu carro, por volta das 20h26.

Menos de uma hora após a saída, o Samu foi acionado para atender vítimas de um atropelamento. Tratava-se do mesmo homem que atropelou um grupo de ciclistas em frente ao Conjunto Antônio Lins.

José Ricardo da Silva tinha apenas 22 anos e seguia para o trabalho de bicicleta com mais dois amigos quando foi atropelado por um carro, na noite dessa sexta-feira (15). O acidente ocorreu em frente ao conjunto Antônio Lins, em Rio Largo. Ele, que era funcionário de uma empresa de água mineral, morreu na hora e os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

A Justiça decretou a prisão preventiva do motorista suspeito de matar um ciclista atropelado no último dia 15, em Rio Largo. No dia 21 deste mês, o condutor chegou a se apresentar à Polícia Civil (PC), para prestar esclarecimentos. Outras três pessoas que acompanhavam o ciclista ficaram feridas no acidente