https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de passeio, na tarde desta sexta-feira (15), na BR-104, em Murici, na Zona da Mata.

Duas vítimas apresentavam ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Al). Uma outra vítima, uma mulher de 34 anos, que apresentava escoriações nos membros inferiores e corte contuso na língua, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas e encaminhada ao Hospital Regional da Mata. Já o último ferido foi socorrido por uma ambulância do município de Murici. 

Imagens encaminhadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) (veja abaixo) mostram que o caminhão foi parar em uma ribanceira após colidir com um veículo de cor preta, que ficou com a frente destruída após o impacto da batida.

Ainda de acordo com a PRF, a colisão teria envolvido um Volkswagen Nivus, um caminhão, um Chevrolet Onix e um Fiat Punto Attactive. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o acidente .

Fonte : tnh1