https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Nikolas Ferreira colocou requerimento de deputada petista como 1º item da pauta de sua 1ª reunião como presidente da Comissão de Educação

Alvo de duras críticas da esquerda, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) resolveu prestigiar uma colega do PT na primeira reunião dele como presidente da Comissão de Educação da Câmara, na quarta-feira (13/3).

Nikolas incluiu como primeiro item da pauta do colegiado um requerimento apresentado pela deputada Delegada Adriana Accorsi (PT-GO), pedindo uma audiência pública para debater a criação do Dia Nacional da Robótica.

Além do requerimento da petista, Nikolas pautou, para a reunião de quarta, um pedido da deputada Adriana Ventura (Novo-SP) para discutir o estudo de línguas estrangeiras no ensino fundamental e médio.

Pauta “democrática”

Nikolas foi eleito presidente da Comissão de Educação da Câmara na quarta-feira (6/3). Na ocasião, diante da reclamação de petistas, aliados do bolsonarista prometeram que a pauta do colegiado seria “democrática”.

Segundo bolsonaristas, Nikolas não pautará apenas projetos de direita, mas criará uma agenda de consenso, que incluirá projetos de aliados do governo Lula e propostas da oposição.

Fonte: Metrópoles