https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Menina de 11 anos está internada em estado grave após ter pescoço cortado com cerol
menina é ferida com cerol – Foto: EPTV

Uma menina de oito anos sofreu um corte na região do pescoço, causado por linha de cerol, enquanto andava de bicicleta pela rua, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo. O caso aconteceu no último sábado (9/3) e até o momento desta reportagem, a garota, de oito anos, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital 22 de Outubro, localizado na cidade.

A vítima se deslocava para a casa de familiares que ficava na rua de trás. Segundo moradores da região ouvidos pela EPTV, a menina sofreu um corte profundo e estava pálida após o ocorrido. Ainda segundo o material, os vizinhos ajudaram nos primeiros socorros antes de o pai levar a criança ao hospital em que segue internada.

O estado de saúde atual da vítima é considerado grave, mas estável. Segundo o pai da vítima, uma tomografia foi realizada na manhã desta segunda-feira (11/3): “É só Deus e os médicos para trazerem ela [a menina] de volta”.

Fonte: Metrópoles