https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Reprodução)

Um trágico incidente chocou os moradores do Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março de 2024, quando um jovem de apenas 23 anos de idade foi brutalmente assassinado a tiros. Identificado como André Luiz dos Santos, o jovem era conhecido na comunidade como mecânico de motos.

O crime ocorreu por volta das 9:00hs, nas proximidades de uma escola, na Rua dos Navegantes, onde André mantinha seu estabelecimento de reparos de motocicletas. De acordo com relatos preliminares, um indivíduo ainda não identificado chegou ao local e, sem qualquer provocação aparente, efetuou vários disparos contra a vítima, tirando-lhe a vida de forma instantânea.

Agentes do 17º Distrito Policial estiveram prontamente no local e iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar o autor do crime.

Até o momento, o motivo pelo qual o jovem mecânico foi alvo desse ato de violência permanece desconhecido.

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, na busca por justiça e paz para a família enlutada e para a comunidade local.

Fonte : realdeodorense