https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem morreu após acidente com duas carretas no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (25). A dinâmica da colisão ainda é desconhecida, mas um dos veículos tombou com o impacto e houve trânsito no local. Não há informações, até o momento, se a vítima era ocupante de uma das carretas, ou se estava a pé ou em outro veículo.

egundo informações apuradas com o Samu, o óbito da vítima foi constatado pela equipe de socorristas deslocada para via que dá acesso ao Rio do Meio, próximo da Avenida Cachoeira do Meirim. Uma ambulância de Suporte Avançado, com UTI móvel, foi direcionada para o local.

O Batalhão de Polícia Rodoviária confirmou que militares foram enviados para o trecho do acidente, mas ainda não forneceu maiores detalhes da colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para trabalhar na limpeza da pista por volta das 9h30. A corporação explicou que utilizou pó de serra numa extensão aproximada de 40 metros, pois houve derramamento de combustível.

Fonte : tnh1