https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Revelado no Santos, Neymar deve participar de ação promovida pela Federação Paulista de Futebol e entrar com a taça da competição

Neymar acenando com a camisa do Santos - Metrópoles

A decisão do Campeonato Paulista entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, neste domingo (31/3), às 18h, pode contar com presença ilustre nas tribunas. Isso porque Neymar, atacante do Al-Hilal e ex-jogador do Santos, deve participar de uma ação da Federação Paulista de Futebol, entrando em campo com a taça do estadual. A informação é do portal Ge.

Tricampeão do Paulista, Neymar venceu o campeonato vestindo a camisa do Peixe em 2010, 2011 e 2012. Ele ainda disputou as finais de 2009 e 2013, mas acabou como vice. Nas duas ocasiões, o adversário era o Corinthians.

Esta deve ser a segunda aparição do atacante na Vila Belmiro neste ano. No início de fevereiro, o jogador acompanhou a vitória do Santos contra o Corinthians pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Neymar foi convidado pelo próprio Santos para participar da ação. O clube não chega a uma decisão no estadual desde 2016.

Se recuperando de lesão, Neymar é jogador do Al-Hilal até o meio do ano que vem. O Santos sonha com o retorno do jogador, que é ídolo do clube. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, já comentou a possibilidade e afirmou estar monitorando a situação do jogador, mas destacou que precisa ser também um desejo de Neymar.

Fonte: Metrópoles