https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Real Deodorense)

Menos de 06 horas após o jovem mecânico de motos ter sido executado no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro, os agentes do 17º DP, prenderam em flagrante delito o acusado de ter efetuado os disparos de arma de fogo que ceifou a vida de André Luiz dos Santos de 23 anos de idade.

Imediatamente após tomar conhecimento do crime a equipe de Policiais se deslocaram para a cena do crime e começaram a investigação. Já no local nenhum familiar disse ter visto ninguém ter tentado contra a vida de André o que dificultou o trabalho dos agentes.

Circuitos de câmeras de monitoramento foram observados e algumas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, onde uma das testemunhas disse que o acusado um homem de 20 anos de idade que já tem passagens pela Policia por Roubo, Porte Ilegal de Arma de fogo, Adulteração de Sinais identificadores em veículo, havia dito que tinha matado o mecânico por que o mesmo estava roubando motos na área e que ninguém descobriria o crime.

Diante dos fatos os agentes retornaram ate Povoado Massagueira e conseguiram efetuar a prisão do acusado que está aguardando a audiência de custodia para ver se responde o crime em liberdade ou será recambiado para o Sistema Prisional do Estado

O registro oficial do ocorrido foi realizado às 15h12 do dia 20 de março de 2024. As autoridades policiais ressaltam a importância de denunciar casos de violência contra a mulher, reforçando o compromisso em combater esse tipo de crime e garantir a proteção das vítimas.

PC/AL