https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mulher morreu após ser socorrida e levada até um hospital em Palmares

Um acidente de trânsito, na manhã da quarta-feira, dia 27, envolvendo um ônibus de transporte coletivo de passageiros, na BR-101, em Gameleira, no interior de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras seis pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 8h30, próximo a localidade conhecida como Engenho Paca. Ainda segundo a PRF, o ônibus seguia para Maceió.

O motorista do coletivo teria perdido o controle da direção em uma curva e colidiu na mureta da rodovia, em seguida o ônibus tombou numa ribanceira.

A vítima fatal, uma mulher de identidade não informada, chegoua ser levada com vida até o Hospital Regional de Palmares (HRP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-PE), foi acionado para o local do acidente e prestou atendimento a uma vítima com suspeita de fratura fechada no braço direito. A vítima foi encaminhada ao HRP. Os demais feridos receberam socorro atraves do Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu).

A PRF informou que o motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.

Fonte : agências