https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Suspeito de furtar moto é preso após se arrepender e confessar o crime
Preso suspeito de furto em Maceió – Foto: Ascom PC/AL

Um suspeito de furto de moto foi preso, na última quinta-feira, 22, após confessar o crime, ocorrido no bairro da Serraria, em Maceió. A prisão do homem, de 24 anos, foi realizada por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).

De acordo com informações policiais, os agentes receberam um alerta via rádio sobre o furto de uma motocicleta, de cor preta, de placa MVK4E35. Durante a tarde, um homem compareceu na base da OPLIT dizendo que sua moto tinha sido furtada enquanto ele estava na Praia da Pajuçara e que sabia onde o autor do furto estaria.

A equipe da OPLIT se deslocou até o local indicado, e ao chegar nas imediações da Praia da Pajuçara, e ao visualizar a motocicleta, foi identificado que ela estava com características de abandono, com a chave na ignição.

Após consulta, confirmou-se que se tratava da mesma moto furtada pela manhã, conforme alerta geral. O suspeito, ao ser questionado, inicialmente afirmou ter comprado a moto, mas depois admitiu ter furtado no bairro da Serraria, e que tinha intenção de vender o veículo, pois necessitava de dinheiro, mas estava arrependido. Após ter confessado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom PC/AL