https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Image

O Ministério Público Estadual (MP-AL), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos, instaurou Inquérito Civil (IC) para apurar denúncias “da existência de esquema de nepotismo cruzado entre as secretarias municipais de Jequiá da Praia”.

A portaria da instauração de IC é assinada pelo promotor de Justiça Vinícius Ferreira Calheiros Alves e foi publicada no Diário Oficial do MP-AL do dia 9 deste mês.

O promotor também instaurou outros dois Inquéritos Civis, um deles visando investigar a denúncia de que a esposa de um secretário municipal ocupa cargo comissionado na mesma pasta comandada pelo marido.

O outro visa apurar a existência de suposto “funcionário fantasma” na folha de pagamento da Prefeitura de Jequiá da Praia.

As portarias com as instaurações dos inquéritos estão no Diário Oficial do MP-AL.

O blog não conseguiu contato com a Prefeitura de Jequiá da Praia, mas o espaço está disponível caso o Município queira se manifestar acerca dos inquéritos instaurados pelo Ministério Público.

*Fonte: Cada Minuto*