https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Havia dois caminhões dentro do galpão, no momento do incêndio, além de uma máquina empilhadeira, segundo o proprietário

Incêndio de grandes proporções atingiu loja de madeira no Barro Duro

O proprietário da loja de madeira atingida por um incêndio de grandes proporções, no Barro Duro, na noite dessa quarta-feira (31), informou à imprensa que estima um prejuízo de R$ 6 milhões. Ele afirmou ainda que o estabelecimento comercial não tinha seguro.

Segundo o dono, havia dois caminhões dentro do galpão, no momento do incêndio, além de uma máquina empilhadeira. Ele disse ainda à imprensa que acredita que o fogo se potencializou por causa do diesel.

Algumas casas localizadas nos fundos do galpão foram esvaziadas, após serem atingidas pelo fogo, conforme pedido da Defesa Civil.

Entenda:

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de madeira, localizada na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió, na noite de ontem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e designou para o local, a princípio, oito viaturas da corporação com 25 militares para conter as chamas.

Moradores do bairro e adjacências relataram que escutaram fortes explosões. Imagens registradas por transeuntes mostram que as chamas se espalharam por todo o estabelecimento comercial.

As chamas e fumaça foram vistas à longa distância do local onde ocorreu o incêndio.

gazetaweb