https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima seguia em um carro com a família, quando, posteriormente, foi abordada por criminosos e obrigada a descer do veículo, momento em que foi morta

Zuza Lima foi morto a tiros

rmão do ex-prefeito de Olho d’Água Grande Antônio Lima, no interior de Alagoas, um homem identificado como Zuza Lima, foi morto a tiros, na zona rural da cidade, na noite desse quarta-feira (28).

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima seguia em um veículo com a esposa e a filha, e, ao chegar ao Sítio Sapucaia, naquela região, foi aborda por criminosos que o fizeram descer do carro.

Ao deixar o veículo, Zuza foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito na frente da família. Os suspeitos fugiram após o crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Zuza também era tio do ex-prefeito de Olho d’Água Grande Zé Adelson, que, em suas redes sociais, confirmou a morte do parente.

Já Antônio Lima, irmão da vítima, morreu em 2019, aos 63 anos, em decorrência de complicações de doença renal. Antônio realizava tratamento de hemodiálise e foi encontrado sem vida em sua casa, em Arapiraca.

Fonte : GazetaWeb