https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Caso ocorreu no bairro Vila Matias, em Santos (SP), e foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Idoso encontrou cadáver na porta de casa após atender campainha para receber ‘encomenda’ em Santos, SP — Foto: Silvio Luiz/A Tribuna Jornal/Arquivo (imagem ilustrativa)

Um idoso, de 71 anos, se deparou com um cadáver na frente de casa ao atender a campainha para receber uma encomenda em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (16), um homem havia interfonado comunicando sobre uma “encomenda”. Assim que o morador abriu a porta, porém, encontrou o corpo, ainda não identificado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso aconteceu na Rua Doutor Antônio Ribeiro, no bairro Vila Matias, na manhã da última quarta-feira (14).

A PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, viu o corpo enrolado em um lençol na calçada. O cadáver não apresentava sinais de trauma, de acordo com os policiais, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Prefeitura de Santos confirmou o atendimento do Samu, e que os profissionais registraram a morte no local. De lá, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, que requisitou o trabalho da Polícia Científica para periciar o local.

Fonte: g1