https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Jailton era usuário de entorpecentes, segundo informações da família

O corpo de um homem, parcialmente degolado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 26, na localidade conhecida ‘Saco do Meio’, na Zona Rural do município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

A vítima foi identificada como Jailton da Silva, de 41 anos. Segundo informações da família, o homem saiu de casa na noite de ontem, por volta das 20h, e não mais retornou.

Na manhã de hoje a família recebeu informações de um corpo encontrado numa estrada vicinal e foi até o local, onde reconheceu a vítima. De acordo com informações da família, Jailton era usuário de entorpecentes.

O homem estava trajando, apenas, uma bermuda jeans e de sandálias. Ele foi parcialmente degolado e sua cabeça quase foi separada do corpo. Muito sangue foi encontrado no local do crime.

A Polícia Cientificada já foi acionada para realizar o trabalho de perícia. Estão no local, guarnições da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar. O IML também já foi acionado para recolher o cadáver.

A família acredita que a vítima tenha sido morta a mando do tráfico de drogas, por possuir alguma dívida, no entanto, não tem qualquer suspeita de quem tenha assassinado o homem de forma tão cruel.

fonte :  AlagoasWeb