https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
(Créditos de imagem: Redes Sociais)

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (25), em um shopping localizado no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. Uma mulher foi executado e um homem cometeu suicídio dentro do estabelecimento comercial. Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, trabalhava quando foi morta pelo ex, Edvaldo Bemvindo da Silva.

De acordo com testemunhas, a mulher estava trabalhando em uma loja de cosméticos, dentro do shopping. Ela era gerente do estabelecimento comercial e havia rompido o relacionamento com o suspeito, que era guarda municipal da cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

O suspeito entrou no shopping e invadiu a loja. Ele abriu fogo contra a vítima e, em seguida, se matou. O fato gerou tumulto dentro do shopping. Diversas pessoas se assustaram e houve correria.

O corpo da vítima e do criminoso foram recolhidos periciados e recolhidos pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Fonte: AL24HS